domingo, 4 de abril de 2010

Enfim, o domingo de páscoa!


Antes de tudo, preciso agradecer imensamente a todos que de alguma forma me ajudaram para que essa páscoa fosse o sucesso que foi! Realmente não imaginava que meu singelo blog tivesse toda a repercussão que teve, e isso me deixou MUITO feliz.
Mais feliz ainda fiquei com todos os elogios que recebi daqueles que já devoraram seus ovos, e espero ainda receber muitos de todos que estavam esperando o domingo de páscoa, que finalmente chegou!

É muito gratificante ser reconhecida positivamente por algo que eu amo fazer, e espero que seja assim sempre, não só durante a páscoa.

Saibam que vou continuar minha produção de chocolates durante todo o ano, com uma atenção maior para as datas especiais, é claro!
Em breve postarei fotos e todas as opções de doces e chocolates para festas, eventos, presentes e etc.

Gostaria muito de ter fotografado todos os ovos que fiz durante os últimos dias, mas infelizmente a correria não me permitiu. Então estou postando uma foto do ovo Praline, que foi o mais requisitado e elogiado.
Espero que todos tenham gostado de suas encomendas tanto quanto eu gostei de fazê-las!

Um grande abraço para todos e uma ótima páscoa!


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário